Inteligência artificial emocional

Temática:
Tendências

Tipo de Produto:
Estudos

Setor:
Multissetorial

Com recursos de detecção de emoção, a tecnologia Inteligência Artificial Emocional possibilita identificar o que alguém está sentindo ou mesmo antecipar possíveis reações com base apenas em pistas comportamentais.

A IA Emocional é capaz de captar os “dados emocionais” do usuário em tempo real, combinando dados biométricos e fisiológicos coletados por meio de análise de texto, reconhecimento facial e de voz. Essa tecnologia pode impactar diretamente no atendimento ao cliente (híbrido, chatbots, realidade virtual etc.), visando uma interação mais natural entre humanos e máquinas

Conheça as oportunidades da aplicação da IA Emocional em diferentes setores e entenda como ela pode beneficiar as pequenas e médias empresas.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco