Inteligência artificial emocional
Temática:
Tendências
Tipo de Produto:
Estudos
Setor:
Multissetorial
Com recursos de detecção de emoção, a tecnologia Inteligência Artificial Emocional possibilita identificar o que alguém está sentindo ou mesmo antecipar possíveis reações com base apenas em pistas comportamentais.
A IA Emocional é capaz de captar os “dados emocionais” do usuário em tempo real, combinando dados biométricos e fisiológicos coletados por meio de análise de texto, reconhecimento facial e de voz. Essa tecnologia pode impactar diretamente no atendimento ao cliente (híbrido, chatbots, realidade virtual etc.), visando uma interação mais natural entre humanos e máquinas
Conheça as oportunidades da aplicação da IA Emocional em diferentes setores e entenda como ela pode beneficiar as pequenas e médias empresas.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 0
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.